Feira da Primavera acontece durante o final de semana na Praça da República

Programação é uma iniciativa da Feira de Economia Solidária(Feconsol), em parceira com a Associação dos Artesãos do Brique da Praça (Abriq)

Feira da Primavera acontece durante o final de semana na Praça da República

Mais uma vez o artesanato ocupa a Praça da República. Durante todo o final de semana será desenvolvida a programação da 8ª Feira Regional da Primavera. De iniciativa da Feira de Economia Solidária(Feconsol), em parceira com a Associação dos Artesãos do Brique da Praça (Abriq), o evento mais de cem expositores do estado do Rio Grande do Sul.  Além do artesanato, o grande protagonista do evento, há também oferta de produtos coloniais e de floriculturas.

A abertura oficial do evento está prevista para este sábado,14, às 14h,  com apresentação do Coral da Unijui, no Anfiteatro da Praça da República. De acordo com a programação, a Cia Cadagi, da Unijuí, também se apresentará na área central da Praça. No domingo, último dia da do evento, haverá uma série de atrações como mateada, cama elástica e pintura de rosto para as crianças, além de sorteio de prêmios e distribuição de brindes.