Feira de Animais registra cinco adoções

No último sábado, 2, também ocorreu a coleta de resíduos eletrônicos

Feira de Animais registra cinco adoções

A Secretaria Municipal de Meio Ambiente (SMMA), por meio da Coordenadoria de Proteção Animal (CPA), realizou no último sábado, 2, na Praça da República, a Feira de Adoção de Animais. Todos os cães disponibilizados são castrados, vacinados e microchipados.

Segundo a secretária Andressa Gressler, 11 cães foram levados para a feira e apenas cinco ganharam um novo lar. “Foi razoável. Esperávamos mais adoções, porém entendemos que nessa época é meio difícil, porque geralmente o pessoal sai de férias”, avaliou.

Também ocorreu no sábado, a coleta de resíduos eletrônicos. “Foram arrecadados cerca de 800 kg de lixo eletrônico”, informou Gressler. A próxima coleta acontecerá no primeiro sábado de janeiro de 2018, ou seja, dia 6.