Feira de cães registra nove doações

Dos 13 animais colocados para doação, 9 foram adotados. A informação foi confirmada pelo secretário municipal de Meio Ambiente, Antenor Weiller. A feira de doações realizada na manhã de sábado,23, na Praça da República, em conjunto com a Coordenadoria de Proteção Animal. “Estamos muito satisfeitos com o resultado e nos próximos dias já devemos fazer mais uma feira”, pontua o secretário.

De acordo com Antenor, a ideia é fazer já nesta quarta-feira, mais uma edição da feira. “Se as condições do tempo forem favoráveis, pretendemos fazer a feira novamente, o dia inteiro”, adianta.  Os cães colocados para adoção pela CPA são castrados, vacinados e microchipados.