Festa dos Campeões do Esporte acontece nesta sexta-feira

Programação organizada pela Secretaria Municipal de Cultura, Esporte e Turismo terá lugar no CTG Laureano Medeiros

Festa dos Campeões do Esporte acontece nesta sexta-feira

Ijuí prepara mais uma grande festa para homenagear seus campeões. O Poder Executivo, por meio da Secretaria Municipal de Cultura, Esporte e Turismo, realizar na noite desta sexta-feira,6, a Festa dos Campeões do Esporte. “Vamos reunir atletas e dirigentes das equipes que se destacaram nos eventos locais e em competições fora do município para celebrarmos as conquistas deste ano”, observa o prefeito Valdir Heck.

A Festa dos Campeões do Esporte terá lugar no CTG Laureano Medeiros, a partir das 19h. E de acordo com o secretário Sérgio Correa, interessados em participar deste momento de homenagem e comemoração, já pode adquirir seu ingresso junto à Coordenadoria de Esportes, no Ginásio Municipal Wilson Mânica. O custo individual para membros das equipes é de R$ 20,00, e para os demais, R$ 30,00. Haverá música ao vivo com Márcio Boranga. Mais informações podem ser obtidas pelos fones (55) 3331-8849 e 3332-9637.