Festival de mini-vôlei será realizado mesmo com chuva

O festival de mini-vôlei organizado pelo Ijuí Pró-Vôlei com o apoio de entidades do município, será realizado mesmo com chuva nesta quarta-feira, dia 11, a partir das 13h30. A presença da campeã olímpica também está confirmada.

Com a chuva, a estrutura do evento será preparada dentro do Ginásio Municipal Wilson Mânica e não no complexo poliesportivo. Estima-se um público de 2 mil pessoas entre atletas e comunidade em geral. A logística do evento contará com 13 ônibus, fazendo duas viagens para atender a demanda de estudantes das escolas que têm núcleo do projeto Ijuí Pró-Vôlei.

A coletiva de imprensa com a atleta olímpica acontecerá na Prefeitura de Ijuí, às 10h. Já no período da tarde Fofão apenas tirará fotos e dará autógrafos, durante o festival. Todos os mini-atletas receberão medalhas de participação e passarão pelas quadras para no mínimo uma partida de mini-voleibol.

O evento é realizado pelo Projeto Ijui Pró-Vôlei, juntamente com a Secretaria Municipal de Cultura, Esporte e Turismo; e Fecomércio Sesc/RS; e conta com o apoio da Unijuí, 27° Grupo de Artilharia do Exército, Secretaria Municipal de Educação, Hotel Vera Cruz, Restaurante Caravela, Asics e Federação Gaúcha de Voleibol.