Festival de mini vôlei tem a presença da campeã olímpica Fofão

Festival de mini vôlei teve a presença da campeã olímpica Fofão

O festival de mini vôlei do projeto Ijuí Pró-Vôlei aconteceu na tarde desta quarta-feira, 11, no Ginásio Municipal Wilson Mânica. O evento reuniu cerca de 1,7 mil crianças, imprensa e comunidade em geral. A presença da atleta Fofão, destaque mundial do voleibol, movimentou a imprensa local e regional, com entrevistas ao vivo, além de incontáveis filas para autógrafos e fotos. Na ocasião a atleta ressaltou estar emocionada com tanto carinho e em ver a dimensão do projeto.
Alex Lenz,ex-atleta, idealizador e coordenador do projeto também distribuiu autógrafo para os pequenos atletas. As crianças jogaram em mini quadras, acompanhadas por árbitros e no fim do evento, todos receberam medalha de participação.
As crianças foram conduzidas de suas escolas para o ginásio em 13 ônibus, fazendo duas viagens cada veículo. O festival é uma realização do Projeto Ijuí Pró-Vôlei, Sesc e Prefeitura de Ijuí. Conta com o apoio da Unijuí, 27º GAC, Hotel Vera Cruz, Restaurante Caravela e Federação Gaúcha de Voleibol.
Clique e veja outras fotos.

Festival de mini vôlei teve a presença da campeã olímpica Fofão