Festival de Rock acontece nesta sexta-feira na 8ª Fenii

Compondo a programação da 8ª Feira de Negócios da Indústria de Ijuí (Fenii), irão se apresentar nesta sexta-feira, 29, as bandas de rock Decoders, La Preza, Kings Blues e Excellenceno Palco das Etnias do Parque de Exposições Wanderley Burmann. O evento é uma parceria entre Rockijui e a Secretaria Municipal de Cultura, Esporte e Turismo.
A entrada para o Parque de Exposições é gratuita, bem como os ingressos para os shows.

Cronograma:
20h30 - Decoders
21h30 - La Preza
22h30 - Kings Blues
23h30 – Excellence

Festival de Rock acontece nesta sexta-feira na 8ª Fenii

Fenii - A 8ª Fenii acontece de 28 de abril a 1º de maio, no Parque de Exposições Wanderley Burmann. Os quatro dias da programação terão entrada gratuita. (Confira a programação completa)

A Fenii deste ano conta com a Fecolônia, Crioulaço, Mostra de Artesanato de Ijuí, Jantar 12 Povos na Cozinha, Mostra de Artes Visuais, Jantar do Peixe, Café Colonial, Exposição de Carros Antigos, Exposição de Orquídeas, atividades culturais e esportivas, recreação, palestras, shows e diversos outros eventos paralelamente.

A Feira é promovida pela Prefeitura de Ijuí e ACI e conta com o apoio de Câmara de Vereadores, Emater, Sebrae, Ueti, Caixa, Unijuí, Cotripal, Fonte da Ilha, 3Tentos, Imasa, Sicredi, Adai, Abriq, Feconsol e Núcleo de Criadores de Cavalos Crioulos de Ijuí.

Confira os horários especiais dos ônibus