Fofão estará em evento do Ijuí Pró-Vôlei em novembro

A jogadora de vôlei Hélia, mais conhecida como Fofão, estará em Ijuí no dia 11 de novembro, para o festival de fim de ano do Projeto Social Ijuí Pró-Vôlei.


Fofão estará em evento do Ijuí Pró-Vôlei em novembro

A jogadora de vôlei Hélia, mais conhecida como Fofão, estará em Ijuí no dia 11 de novembro, para o festival de fim de ano do Projeto Social Ijuí Pró-Vôlei. O festival reunirá cerca de 2 mil crianças da cidade.

Fofão é a jogadora de voleibol de quadra do Brasil mais vitoriosa com três medalhas olímpicas, duas em campeonatos mundiais, quatro em copas do mundo, nove Grand Prix, três em Pan-Americanos e outras incontáveis medalhas em disputas internacionais. Ela é também considerada a melhor levantadora da história do Brasil e encerrou sua carreira a cerca de cinco meses.

Recentemente Fofão foi indicada para o hall da fama nos Estados Unidos, sendo a segunda jogadora de voleibol de quadra brasileira a ter essa honra, a primeira é Ana Moser. O contato para a vinda da estrela para Ijuí foi do também ex-atleta Alex Lenz, coordenador do Projeto Ijuí Pró-Vôlei.

O evento é alusivo ao encerramento das atividades de fim de ano do projeto, em exemplo ao ano passado, no qual o jogador Giba esteve presente, reuniu várias autoridades e até papai Noel.


Veja nossos canais de contato

Fale com a prefeitura


  • Rua Benjamin Constant, 429 - Centro
  • Contato (55) 3331-8200
  • Horário de atendimento: De segunda à sexta das 8h30 às 11h30 e 13h30 às 17h.