Gabinete da Primeira-Dama convida para Jantar Baile da Solidariedade

Evento e ação entre amigos buscam arrecadar R$ 80 mil em prol do Centro de Alta Complexidade em Oncologia (Cacon) do Hospital de Caridade de Ijuí (HCI)

• 15/05/2019 10h00 - Atualizado em 15/05/2019 10h00

Gabinete da Primeira-Dama convida para Jantar Baile da Solidariedade

O Poder Executivo de Ijuí, por meio do Gabinete da Primeira-Dama, promove, no próximo mês, o Jantar Baile da Solidariedade, em apoio ao Centro de Alta Complexidade em Oncologia (Cacon) do Hospital de Caridade de Ijuí (HCI). O evento acontece nas dependências da Sociedade União Afucoper, a partir das 20h do dia 8 de junho de 2019.

De acordo com a Primeira-Dama, Jussara Heck, a iniciativa conta com o apoio dos Clubes de Mães de Ijuí e dos prefeitos e primeiras-damas dos municípios pertencentes à Associação dos Municípios do Planalto Médio (Amuplam). "Junto ao Jantar Baile, estaremos realizando também uma ação entre amigos. Quanto mais recursos arrecadarmos, melhor", frisa. A ideia é obter cerca de R$ 80 mil para a aquisição de extensores mamários importados da Alemanha, necessários ao tratamento do câncer de mama.

O cardápio do jantar será composto por filé ao molho madeira, medalhão de porco com bacon, filé de frango grelhado com molho quatro queijos ou mostarda, panqueca ao vinho, lasanha de frango, arroz branco e à grega, batata noizete, salpicão, mix de folhas verdes e mix de frutas. Na sobremesa, sorvete com calda e castanhas. Informações e ingressos podem ser obtidos no Gabinete, junto à Secretaria de Desenvolvimento Social, ou pelos fones (55) 3331 – 8286 e (55) 9 9189 – 8181.