Gabinete da Primeira-Dama e Clubes de Mães doam almofadas ao Cacon

As almofadas fora confeccionadas pelo Clube de Mães Vovó Carolina do Bairro Elizabeth

Gabinete da Primeira-Dama e Clubes de Mães doam almofadas ao CaconNa tarde de segunda-feira, 10, a primeira-dama Jussara Heck e a esposa do vice-prefeito, Genir Zardin, estiveram no Centro de Alta Complexidade em Oncologia (Cacon) do Hospital de Caridade de Ijuí, para fazerem a entrega de 43 almofadas confeccionadas pelo Clube de Mães Vovó Carolina, do bairro Elizabeth. “As doações, feitas pelo grupo coordenado pela Imi Otonelli, são para as mulheres que farão cirurgia da mama”, observa Jussara Heck.

A primeira-dama destaca a importância de a comunidade de Ijuí e, também, da região terem um olhar diferenciado para o Cacon, tendo em vista o trabalho de acolhimento e a assistência ali oferecidos para as mulheres que sofrem com essa doença. “O Cacon não atende só a comunidade local, abrange mais de 100 municípios. Todos nós precisamos ser sensíveis e nos dispormos a colaborar com o trabalho que realiza”, convoca.