Gabinete da Primeira-Dama e SMDS recebem doações do 27ºGAC

As mais de mil peças foram recolhidas em campanha interna desenvolvida pela instituição militar

Gabinete da Primeira-Dama e SMDS recebem doações do 27ºGAC

A primeira-dama Jussara Maria Bonamigo Heck e a secretária municipal de Desenvolvimento Social, Romi Rohde, receberam nesta terça-feira,19, mai de 1.000 peças de agasalhos doados pelo 27º GAC. “Os donativos foram recolhidos em ação interna da instituição”, observa Romi.

De acordo com a secretária, os donativos recebidos serão distribuídos à população em situação de vulnerabilidade social. “Essas parcerias são muito importantes para nós, porque nos ajudam a ampliar o braço social do Poder Público”, afirma Romi.

A primeira-dama aproveita para lembra que ser cidadão também compreende essa participação ativa. “Significa protagonismo na vida comunitária, envolver-se, contribuir para a construção de uma sociedade melhor para todos”, observa Jussara Heck.

A Campanha do Agasalho de Ijuí continua até o dia 30 deste mês. “Nós desenvolvemos um trabalho permanente. Mas a Campanha serve para intensificar as ações no período de frio”, completou Romi. Até o final da Campanha, a Secretaria e o Gabinete da Primeira-Dama manterão ponto de coleta aos sábados junto a Prefeitura, das 9h às 16h.