Gabinete da Primeira-Dama promove cursos em julho e agosto

Os cursos promovidos pelo Gabinete da Primeira-Dama dentro do Programa Ijuí Profissionalizado, terão continuidade nos meses de julho e agosto. Serão seis opções de cursos – com exceção do curso de Panificação, todos os demais serão realizados na sede da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social (SMDS).

Confira a relação de atividades programadas para os próximos dois meses:

Depilação – Início no dia 5 de julho, com aulas sempre das 8h30 às 11h30. O valor da inscrição é de R$ 40.

Manicure – Início nos dias 7, 8, 14 e 15 de julho. As aulas ocorrem das 14h às 17h e o valor da inscrição é de R$ 40 mais lista de material.

Penteado (especialização para cabeleireiros) – O curso inicia-se em 18 de julho, com aulas das 14h às 17h. O custo é de R$ 80 e dura duas semanas.

Cabeleireiro – Começo das atividades em 4 de julho. O valor mensal é de R$ 100 e as aulas vão das 8h às 11h.

Massagem estética – Início em 1º de agosto com custo de R$ 100 por mês. As atividades duram três meses, com aulas das 8h às 11h.

Panificação – Gratuito. As aulas começam dia 3 de agosto a partri das 14h, na sede do bairro Assis Brasil.