Gerente geral do Banrisul de Ijuí vai assumir agência em Osório

Solano Robin visitou o prefeito Valdir Heck na manhã de hoje para uma despedida funcional

Gerente-geral do Banrisul de Ijuí vai assumir agência em Osório

O prefeito Valdir Heck recebeu na manhã de hoje,10, em seu Gabinete,  a visita do gerente geral da agência central do Banco do Estado do Rio Grande do Sul (Banrisul). Solano Robin está em transferência para Osório, onde assumirá a gerência daquela unidade.  “Nós estabelecemos uma fraterna amizade nesses dois anos e meio em que Solano esteve à frente da nossa principal agência. E, por isso mesmo esta é uma despedida funcional, apenas”, pontuou o chefe do Executivo ao desejar sucesso ao amigo.

Ao mostrar entusiasmo com o novo desafio, Solano Robin agradeceu a acolhida e destacou a fortalecimento da parceria entre o Banco do Estado e o Poder Executivo nesse período em que esteve à frente da instituição financeira.