Gestores municipais e vereadores visitam obras do Parque da Pedreira

Com o objetivo de dar maior celeridade às obras para conclusão do Parque da Pedreira, o prefeito Valdir Heck, vice-prefeito Valdir Zardin, secretários municipais, diretores de autarquias, vereadores e integrantes do Comitê, que gerencia a execução dos trabalhos,  visitaram o local na manhã de hoje,4.  “Felizmente o sol voltou e estamos com várias frentes de trabalho para além de outros serviços a serem executados pelo Poder Executivo”, comemorou o prefeito ao destacar a instabilidade do clima como um dos fatores que têm contribuído para o atraso no andamento das obras.

De acordo com o prefeito, além dos investimentos na área de lazer, onde está sendo feito o piso dos passeios de acesso e concluídas as churrasqueiras e o restaurante, haverá a necessidade de construir um talude, para depois executar o projeto de paisagismo. Ainda segundo prefeito, também está em andamento o cercamento da área o que impedirá que muitas pessoas continuem jogando lixo à margem do lago. “Estamos definido as ações a serem seguidas, para que possamos fazer os encaminhamentos com vistas à conclusão das etapas que restam”, pontua.

E, a visitação, segundo o prefeito vem justamente no sentido de todos os gestores municipais estarem cientes acerca do andamento do projeto, mesmo àqueles, cuja Secretaria não tenha ligação direta com esse investimento. “Todos podem contribuir com suas sugestões, com vistas à operacionalização desse local que representa um investimento importante para o município”, resume.