Grupo de Carros Antigos representa Ijuí internacionalmente

O Grupo de Carros Antigos de Ijuí marcou presença, no último final de semana, em eventos de caráter estadual e internacional. Nos dias 25 e 26, doze carros ijuienses foram expostos no 19º Encontro Provincial de Carros Antigos de Posadas, em Misiones, evento que contou com representações da Argentina, do Paraguai e do Brasil. Os integrantes da associação levaram o nome de Ijuí, também, para a vizinha cidade de Ajuricaba, com a participação de 17 carros no 6º Encontro de Veículos Antigos do município. Atualmente, o grupo é presidido por Mário Seidler.

Em 1º de maio passado, o Grupo de Carros Antigos, promoveu o 6° Encontro de Carros Antigos de Ijuí, integrando a programação da 11ª Feira de Negócios da Indústria de Ijuí (Fenii). A iniciativa registrou a presença de 387 automóveis, trazendo para a feira cerca de 4 mil visitantes, advindos do Rio Grande do Sul, de Santa Catarina e da Argentina.