Havan seleciona funcionários em Ijuí

Entrevistas com candidatos que realizaram inscrição no site da empresa acontecem na Estação Cultura e Lazer, ao longo das próximas duas semanas



Havan seleciona funcionários em Ijuí


A rede varejista Havan deu início, na manhã de hoje, 22, às entrevistas para contratação de funcionários em Ijuí. Cerca de 2600 pessoas se inscreveram para a seleção, que deve acontecer ao longo das próximas duas semanas. Serão oferecidas em torno de 150 vagas, para as áreas de auxiliar de vendas, operador comercial e caixa, auxiliar de crédito e cadastro, vendedor, conferente de estoque, auxiliar de visual (merchandising) e fiscal de loja.

Segundo o coordenador do FGTAS/Sine Ijuí, Flamarion Miranda, o Poder Executivo tem prestado apoio durante todo o processo seletivo. “Ajudamos a divulgar as vagas, orientamos os candidatos, e as contratações serão contabilizadas pelo Sine”, explica. A analista de recrutamento e seleção da Havan, Roselaine Bataglim Marchite, realiza as entrevistas na Estação Cultura e Lazer, espaço disponibilizado pelo Município.

De acordo com Flamarion, ainda é possível fazer o cadastro para a seleção no portal da empresa. E reforça: é preciso estar atento aos prazos. “Quem já se cadastrou deve verificar diariamente se já há retorno, pois a Havan avisa, por e-mail, a data e a hora da entrevista”, completa. A inauguração da loja em Ijuí deve acontecer ainda neste ano, com data prevista para 14 de dezembro de 2019. 


Havan seleciona funcionários em Ijuí


Veja nossos canais de contato

Fale com a prefeitura


  • Rua Benjamin Constant, 429 - Centro
  • Contato (55) 3331-8200
  • Horário de atendimento: De segunda à sexta das 8h30 às 11h30 e 13h30 às 17h.