Herval, Alvorada e Ferroviário são os próximos bairros beneficiados pelo Hortas Domésticas

Por meio do Programa Hortas Domésticas 2018, o Poder Executivo, através da equipe da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social, fez a distribuição de kits de sementes nos bairros Elizabeth, Industrial e Getúlio Vargas na noite de quarta-feira, 11.

Hoje a distribuição segue pelos bairros Herval, Alvorada e Ferroviário respectivamente, a partir das 19h. Na sexta-feira, 13, serão visitados os bairros Boa vista, Luis Fogliatto e São José.

O kit contém sementes de cinco hortaliças: cenoura, beterraba, alface, rúcula e rabanete. “O objetivo neste ano é distribuirmos mais de 2,5 mil kits de semente do Programa Hortas Domésticas”, observa a secretária, Romi Rohde.