Ijuí apresenta atividades turísticas a operadoras brasileiras e argentinas

Reunião realizada no Hotel Fonte Ijuí, na quarta-feira, também contou com a participação de representantes da rede Letto Hotéis

Ijuí apresenta atividades turísticas a operadoras brasileiras e argentinas

O secretário de Cultura, Esporte e Turismo, Sérgio Correa, participou na tarde de quarta-feira,20, de encontro com os representantes da Rede Letto Hotéis: o diretor-geral Adriano Lopes,  Lúcia Santos, do Departamento Comercial e Dilmo Lorenzetti, da Logística, assim como o representante da empresa Brasil Sales e do Guia do Turismo Brasil, Marco Buonomo Jr, que também representa as operadoras de turismo CVC, Flytour, Agastour, na região Sul do Brasil, e operadoras da Argentina. “O encontro foi uma oportunidade para apresentarmos toda a nossa programação prevista para este ano na área de turismo”, observa o secretário.

O relato, ainda segundo Sérgio Correa, abrangeu não só as atividades do Setor Público, mês a mês, como também de todas as entidades que, até o momento, encaminharam suas respectivas programações à Coordenadoria de Turismo.

Correa lembra que na condição de integrante do Consórcio da Rota do Yucumã, o município de Ijuí também tem como meta o desenvolvimento do turismo receptivo. “Para vencermos esse desafios, todas as cidades da Rota e, principalmente, Ijuí, têm a necessidade de ampliar a divulgação dos eventos. “Só assim conseguiremos ampliar a visibilidade da região como um todo, para que tenhamos ampliada a visitação turística”, afirma Correa.

De acordo com o secretário, a Brasil Sales tem o objetivo de auxiliar o investidor hoteleiro, oferecendo serviços de central de reservas e representação comercial, padronizando e personalizando o atendimento de reservas, assim como pela aplicação do Revenue Mangemente.  “Uma vez efetivada essa parceria, teremos a possibilidade de aumentar os canais de distribuição de vendas, potencializar  os resultados e aumentar a procura pela rede hoteleira”, conclui Correa.