Ijuí comemora 121 anos de colonização

1

Os 121 anos de Ijuí foram comemorados em ato no final da tarde desta quarta-feira, 19 de outubro, no Parque de Exposições Wanderley Burmann, durante a ExpoIjuí Fenadi. Na presença de autoridades, o prefeito Fioravante Ballin falou da importância do trabalho de cada cidadão para o desenvolvimento do município e parabenizou as várias empresas e instituições que também aniversariam em outubro.
A Banda Municipal Carlos Gomes executou o Hino de Ijuí e o “Parabéns a você” que foram transmitidos para todo o Parque. Após o ato, balões coloridos foram soltos para alegria de crianças e comunidade.