Ijuí e Ajuricaba vão reconstruir ponte em parceria

Assunto foi discutido em reunião realizada no final da tarde de sexta-feira, 15, no Gabinete do Prefeito Valdir Heck

Ijuí e Ajuricaba vão reconstruir ponte em parceria

A parceira entre os municípios de Ijuí e Ajuricaba permitirá a reconstrução de uma ponte na Linha 12 Norte, na divisa entre os dois municípios.  No final da tarde de sexta-feira,15, o prefeito Valdir Heck e o vice-prefeito Valdir Zardin receberam no Gabinete do chefe do Executivo ijuiense, a visita do prefeito ajuricabense, Ivan Chagas, e integrantes da sua equipe para tratar sobre a ponte que foi comprometida, pela enxurrada que levou uma das cabeceiras embora,interrompendo totalmente o trafego no local.

Ijuí e Ajuricaba vão reconstruir ponte em parceria

De acordo com o prefeito, Valdir Heck, na reunião ficou definido que na tarde de hoje equipes de ambos os municípios se reunirão no local para montar a estratégia de trabalho. “A nossa previsão é que essa ponte esteja concluída até o início da colheita da soja, facilitando o escoamento da produção”, pontua o prefeito de Ijuí.