Ijuí encerra comemorações natalinas na cidade e no Interior

Em pouco mais de uma semana, equipes da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social, juntamente com os Gabinetes do Prefeito e da Primeira-Dama, percorreram 46 localidades da cidade e do Interior para levar o Papai Noel, confraternizar, e distribuir lanche, bombons e refrigerantes a 11 mil crianças. “Também lembramos mensagens de carinho, paz e fraternidade, desejando muita luz às famílias e às crianças. Isso nos permitiu vivenciar momentos de muita alegria”, avalia a secretária Romi Rohde.

De acordo com a secretária, é importante nesse momento, agradecer a todos que contribuíram para que o Poder Executivo pudesse mais uma vez levar uma mensagem sobre a importância do resgate dos valores familiares a todos os bairros e também ao interior de Ijuí.  “Nosso muito obrigada a todos os envolvidos! Presidentes e  diretoria dos bairros , voluntários, funcionários da SMDS e  comunidade, em geral”, conclui.

Ijuí encerra comemorações natalinas na cidade e no Interior