Ijuí presente em evento preparatório à 8ª Conferência Estadual de Saúde

Coordenadora de Gestão em Saúde, Marcia Ullmann, que secretaria o Comus, participa no dia de hoje do 1º Seminário que visa orientar à organização da Conferência

• 29/11/2018 11h07 - Atualizado em 29/11/2018 11h10

Secretaria de Ijuí presente em evento preparatório à 8ª Conferência Estadual de Saúde

A secretária do Conselho Municipal de Saúde (Comus),  coordenadora de Gestão em Saúde da Secretaria Municipal de Saúde (SMS) Marcia Ullmann está em Porto Alegre hoje. Ela participa do 1º Seminário Preparatório para a 8ª Conferência Estadual de Saúde, promovido pelo Conselho Estadual de Saúde. Três temas norteiam as discussões: Consolidação dos princípios do Conselho Municipal de Saúde (SUS), financiamento adequado e suficiente para o SUS e Gestão que Unifica o SUS.

O evento está sendo realizado no auditório do Núcleo Estadual do Ministério da Saúde.