Ijuí Pró-Vôlei realiza copa de mini-vôlei no Imeab

Aconteceu nesta segunda-feira, 7, a segunda copa de mini-vôlei no Instituto Municipal de Ensino Assis Brasil (Imeab), organizada pelo Ijuí Pró-Vôlei com parceria da escola e professores. As atividades aconteceram das 8h às 11h.

Participaram alunos de 4º e 5º anos, que  foram divididos em equipes, compostas por três ou quatro integrantes e que recebiam cada equipe o nome de um País. Também foram divididos em série ouro e série prata. Foram premiados com medalhas os 1º,2º e 3º lugares de cada categoria. Os mini-atletas foram conduzidos pelos professores Mateus Dalabrida e Angela Piccolo.

O Ijuí Pró-Vôlei é um projeto coordenado pelo ex-atleta Alex Lenz, mantido pelo Poder Executivo de Ijuí com parceria da Unijuí e visa incentivar o esporte no meio social através do voleibol.

Ijuí Pró-Vôlei realiza copa de mini-vôlei no Imeab