Ijuí Pró-Vôlei terá recesso escolar

O projeto Ijuí Pró-Vôlei fará recesso escolar de 17 de julho a 2 de agosto, acompanhando as férias escolares. As atividades serão retomadas normalmente no dia 3 de agosto.

Neste período, professores, coordenadores e colaboradores do Ijuí Pró-vôlei estarão em treinamento, reuniões e planejamentos pedagógicos para que no próximo semestre se tenha evolução e crescimento dos alunos. Estarão também, organizando os próximos eventos, campeonatos, festivais e copas para incentivar o espírito esportivo dos jovens atletas que participam do projeto.

O Ijuí Pró-vôlei é um projeto coordenado pelo ex-atleta Alex Lenz, mantido pelo Poder Executivo de Ijuí com parceria da Unijuí e visa incentivar o esporte no meio social através do voleibol.