Ijuí profissionalizado ofertará 250 vagas para cursos profissionalizantes

O Programa Ijuí profissionalizado em parceria com Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego (Pronatec) ofertará 250 vagas para cursos profissionalizantes para pessoas a partir de 16 anos, em Ijuí. O valor investido para a realização dos cursos é de R$ 340 mil reais.
Os cursos com 160 horas, serão realizados no Serviço Nacional de Aprendizagem do Comércio (Senac), com início previsto para o dia 02 de abril.
As inscrições estarão abertas do dia 12 à 23 de março e os alunos deverão ter no mínimo 16 anos.
O próximo passo para conclusão do projeto é uma reunião para definição dos cursos, com a Comissão Municipal de Emprego, Sine e coordenador regional do trabalho.