Ijuí recebe 8ª Copa Cidades de Motocross

Evento, que teve lugar na pista do Parque Regional de Feiras e Exposições, reuniu grandes nomes da categoria e recebeu expressivo público

Ijuí recebeu 8ª Copa Cidades de Motocross

Aconteceu neste final de semana, no Parque de Exposições Wanderley Agostinho Burmann, a 8ª Copa de Motocross. O evento que, reuniu os melhores atletas do Estado, se iniciou já no sábado com a realização dos treinos livres, e prosseguiu no domingo à tarde com as baterias oficiais. O tempo colaborou e o ijuiense e também o público regional ´prestigiaram a programação.

A promoção e organização do evento é do Moto Clube Ijuí, supervisão da Federação Gaúcha de Motocross e apoio do Poder Executivo, por meio da Secretaria Municipal de Cultura, Esporte e Turismo (SMCET).

Confira o resultado geral e imagens do evento.