Ijuí receberá uma das quatro unidades distribuidoras da cerveja Itaipava

Empreendimento, que terá lugar em área do Distrito Industrial próxima à BR 285 e Avenida José Gabriel, irá gerar em torno de 60 empregos diretos

Ijuí receberá uma das quatro unidades distribuidoras da cerveja Itaipava

O prefeito Valdir Heck recebeu a visita, hoje pela manhã, do diretor da empresa D & L Empreendimentos Imobiliários, Dirceu Schmaedecke. Acompanhado do vereador Marcos Barriquello, o empresário confirmou a instalação, em Ijuí, de uma das quatro unidades distribuidoras da Cerveja Itaipava previstas para o Rio Grande do Sul. O empreendimento, que deverá entrar em operação em meados de 2020, irá gerar em torno de 60 empregos diretos em diferentes níveis de escolaridade. “A previsão por contrato é de conclusão do prédio até o dia 30 de abril do próximo ano”, observou o empresário.

De acordo com Schmaedecke, a estrutura física com área construída de 3.585 metros quadrados, terá capacidade instalada para atender toda a região Noroeste do Rio Grande do Sul.  “Estamos contentes com a chegada de mais este vultoso empreendimento para Ijuí  e que junto com outros já em  andamento, contribuirá para a geração de emprego e renda em nosso município”, comemorou Valdir Heck.

A reunião contou, também, com a participação do secretário-adjunto de Planejamento e Regulação Urbana, Ivo Dobler, e do arquiteto da Pasta, Celso Lucchese.