Ijuí registra terceiro caso importado de dengue

Mais um caso de dengue foi confirmado em Ijuí nesta quinta-feira, 16 de abril. Esse terceiro paciente contraiu a doença em viagem ao Paraná, assim, o município registra três casos importados de dengue.

A secretária Municipal da Saúde, Alexandra Lentz, ressalta que quando ocorrem as notificações de suspeita de dengue é feito o trabalho de bloqueio nas áreas de moradia dos pacientes, sendo que uma das medidas imediatas é a aplicação do fumacê.

"Continuamos trabalhando em regime de força-tarefa para evitar a dengue em Ijuí. Mas é necessário que cada cidadão faça a sua parte, mantendo sua residência e local de trabalho sem criadouros de mosquito para que possamos evitar a doença", frisa a secretária da Saúde.