Ijuí sedia etapa do Circuito de Ruas da Unimed 2018

Evento, dentro da Programação da 10ªFenii foi realizado na manhã deste domingo, no Ginásio Wilson Mânica, com a participação de mais de 650 atletas

Etapa Ijuí do Circuito de Corridas de Rua Unimed 2018 atrai mais de 650 atletas

A manhã deste domingo,29, foi marcada pela realização da Etapa Ijuí do Circuito Regional de Corridas de Rua Unimed 2018. O evento, que teve lugar no Ginásio Municipal Wilson Mânica, integrou a programação da 10ª Feira de Negócios da Indústria de Ijuí(Fenii), que está acontecendo no Parque de Exposições Wanderley Agostinho Burmann. desde sexta-feira,27,  à noite, e segue até a terça-feira, 1° de maio,  data que homenageia o trabalho e o trabalhador.

De acordo com a Secretaria Municipal de Cultura, Esporte, e Turismo, a etapa Ijuí do Circuito Regional de Corridas de Rua da Unimed reuniu mais de 650 atletas da região em Ijuí. "Nos últimos anos, o município de Ijuí, por meio do Poder Executivo, vem fortalecendo as políticas públicas de incentivo ao esporte, com o objetivo de ampliar o foco. O que normalmente acontecia era centrar atençôes no futebol. Hoje estamos abrindo espaço para mostrar o potencial de outras atividades desportivas e estamos conseguindo excelentes resultados"  disse o secretário Sérgio Corrêa.