Ijuí sediará Fórum Gaúcho de Arborização

O secretário Municipal de Meio Ambiente, Adalberto Freire, está em Porto Alegre nesta quinta-feira, 17, participando da reunião do Fórum Gaúcho de Arborização. O encontro tem como objetivo a elaboração da organização do Fórum Gaúcho que acontecerá em Ijuí nos dias 5 e 6 de maio e reunirá cerca de 200 municípios.

As entidades que estão ligadas a realização e construção do evento buscam discutir os problemas e soluções sobre a questão da arborização no estado e região.

Estão presentes o presidente da Sociedade Brasileira de Arborização Urbana (Sdau), André Puente e a presidente do Fórum Gaúcho de Arborização, Danusa Oliveira.