Ijuí será sede de Encontro Estadual das Associações de Saúde Mental

Programação terá lugar na Cripta da Paróquia São Geraldo no dia 10 de agosto das 8h às 17h

Ijuí será sede de Encontro Estadual das Associações  de Saúde Mental

Os 25 anos da Lei Estadual de Saúde Mental serão o foco da programação a ser desenvolvida no dia 10 de agosto de 2017 em Ijuí. O Encontro Estadual das Associações de Saúde Mental terá lugar na Cripta da Paróquia São Geraldo das 8h às 17h.

O Encontro Estadual das Associações de Saúde Mental é promovido pela Associação de Saúde Mental de Ijuí (Assami) e demais associações gaúchas, pelo Poder Executivo, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, e Ministério da Saúde/Rede de Atenção Psicossocial(Raps).

Profissionais, usuários e pessoas interessadas em participar podem se inscrever pelo e-mail: assamiama@gmail.com . Mais informações também podem ser obtidas neste mesmo endereço eletrônico.