Ijuí terá recolhimento de lixo eletrônico neste sábado

O descarte correto de resíduos integra a programação da Semana do Meio Ambiente, que se estende até o próximo dia 8

Ijuí terá recolhimento de lixo eletrônico neste sábado

A Secretaria Municipal de Meio Ambiente (SMMA), informa que neste sábado, 1º de junho de 2019, haverá recolhimento de lixo eletrônico e ecoóleo na Praça da República. O caminhão estará disponível pela manhã, no horário das 8h30 às 11h30. A ação dá início à Semana do Meio Ambiente, que tem promoção do Poder Executivo em parceria com o Instituto Reversa e a Associação Ijuiense de Proteção ao Ambiente Natural (Aipan). As atividades se estendem até o próximo dia 8. Confira aqui a programação a ser realizada com as escolas e a comunidade a partir desta segunda, 3.