Ijuí terá representação na 8ª Conferência Estadual de Saúde

A programação está prevista para este final de semana no auditório Araújo Vianna, em Porto Alegre

Ijuí terá representação na 8ª Conferência Estadual de Saúde

Uma delegação de Ijuí participa neste final de semana, em Porto Alegre, da 8ª Conferência Estadual de Saúde. A programação, que vai de sexta-feira a domingo, terá lugar no Auditório Araujo Viana. Os delegados foram eleitos durante a 9ª Conferência Municipal de Saúde realizada nos dias 11 e 12 de abril de 2019 no Salão de Atos da Unijuí.

O grupo de delegados é composto pelos representantes do segmento Usuários: Moacir Scheuer Deves, Sirlei Fátima Gomes, Graciele Fabricio, Rosane Simon, Sergio Luis Fernandes Pires e Arno Feigel; segmento Trabalhador de Saúde: Luciane Sarturi Antes, Elusineida de Andrade e Ieda de Matos Nicoletti; e segmento Governo/Prestador Serviço: Andréia Amorim dos Santos, Cassia Fabiane Ferreira e Marcia Andrea Ulmann.

Confira a programação: