Ijuienses vencem as duas categorias do concurso de vinhos




Produtores de Ijuí em se ficam com os primeiros lugares nas duas categorias do concurso de vinhos

Na noite de sexta-feira,20, numa promoção do Poder Executivo, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Rural (SMDR) e do Centro Cultural Italiano, aconteceu na casa típica da etnia no Parque de Exposições Wanderley Agostinho Burmann, a 15ª edição do Concurso de Vinhos de Ijuí. Os primeiros lugares das duas categorias - Vinhos Tinto e Branco -  ficaram com produtores ijuienses.  Bernardo Ribeiro foi o campeão da categoria vinho tinto e Cercio Adelir Heuser, foi o vencedor  da categoria vinho branco.

Produtores de Ijuí em se ficam com os primeiros lugares nas duas categorias do concurso de vinhos

Ijuí ficou, ainda em segundo lugar na categoria Vinho Tinto, com os produtores Anselmo e Catarina Canal,  em quarto lugar com Cercio Adelir Heuser, e, em quinto lugar, com Almiro Metzdorf; também ficaram para Ijuí, o  segundo lugar na categoria vinho Branco, com Ivo Waslawick, em quarto lugar, com Luiz Megier, e, em quinto lugar com Lirr Copetti.
Os dois lugares, restantes, foram para produtores de fora de Ijuí. Elersson Macagnan, de Santa Lúcia, em Bozano, ficou com o terceiro lugar na categoria Vinho Tinto e Alcevir Tissot, com a mesma colocação na categoria Vinho Branco.

Veja nossos canais de contato

Fale com a prefeitura


  • Rua Benjamin Constant, 429 - Centro
  • Contato (55) 3331-8200
  • Horário de atendimento: De segunda à sexta das 8h30 às 11h30 e 13h30 às 17h.