Iluminação especial de Natal pode ser visitada até dia 6 de janeiro

Quem não teve a oportunidade de prestigiar a Programação do Natal da Família Ijuiense, ainda poderá conferir a iluminação especial de Natal na Praça da República

Iluminação especial de Natal pode ser visitada até dia 6 de janeiro

Programação artístico-cultural, realizada pelo Poder Executivo, foi encerrada na noite de ontem com a apresentação Gospel da Arca do Concerto e Convidados. Mas a iluminação especial de Natal, ornamentações e a casa do Papai Noel permanecem na Praça da República até o dia 6 de janeiro de 2020. “Com o encerramento da programação natalina, também não teremos mais a presença do Papai Noel na Praça. Contudo, quem quiser visitar, para conhecer a decoração, poderá fazê-lo no horário de expediente da Prefeitura. Além disso, a iluminação especial de Natal continua sendo um atrativo na Praça da República até ainda na primeira semana de janeiro”, pontua a coordenadora de Turismo Kelli Silva.

Na noite de ontem, último dia da programação que se iniciou no dia 15 de dezembro e ofereceu diferentes atrações, gratuitamente para a população, na Praça da República, a Arca do Concerto e Convidados atraíram bom público. “Foi muito bom! Com o calor as pessoas vieram para o centro para conferir lojas, as promoções solidárias da Igreja Luterana e da Natividade. E a Arca do Concerto e seus  convidados reuniram as pessoas em frente ao palco. Mais uma vez a programação natalina superou as expectativas”, afirma a coordenadora.