Imeab comemora 63 anos

Aconteceu na manhã de quinta- feira, 7, a  abertura das comemorações  do Instituto Municipal de Ensino Assis Brasil (Imeab) alusivas aos 63 anos do educandário.

Na oportunidade, a diretora do educandário Miriam Beck destacou a importância da escola, que atende mais de mil alunos. Segundo a Miriam ao longo desta história a escola também foi se fortalecendo na sua proposta e conseguindo avanços significativos para melhor a qualidade do trabalho desenvolvido.

Já o prefeito Fioravante Ballin, que participou do ato, destacou a importância do trabalho de todos aqueles que fizeram parte ao longo dos 67 anos, em especial aos diretores que conduziram a escola, construindo uma proposta que tem reconhecimento por toda a comunidade. O prefeito ressaltou os investimento feitos pelo MEC e pela secretaria de educação em reformas e ampliações na infraestrutura da Escola  Sede e na Escola Fazenda. Na oportunidade o prefeito anunciou novos investimentos na escola fazenda com a reforma da Agroindústria.

Para o secretário de Educação Eleandro Lizot no momento em que a escola completa 63 anos é importante ressaltar e agradecer a todos aqueles que fizeram essa história e estão construindo a escola nesse ano como alunos, professores, funcionários e pais. “A parceria entre o Ministério de Educação e o Município fui fundamental para a escola pois as melhorias na estrutura física contribuem na aprendizagem, além de proporcionar melhor acolhimento e condições de trabalho”, disse o secretário.

Na oportunidade os alunos dos anos finais e ensino médio realizaram apresentações artísticas de músicas e dança.

Imeab comemora 63 anos