Imeab realiza encerramento das atividades da Ed. Infantil, Anos Iniciais, 9º Anos e Curso Técnico

Imeab realiza encerramento das atividades da Ed. Infantil, Anos Iniciais, 9os Anos e Curso Técnico

O Instituto Municipal de Educação Assis Brasil (Imeab) realiza nesta semana o encerramento das atividades da Educação Infantil, Anos Iniciais, 9os Anos e Curso Técnico, relativas ao ano de 2017. A programação se inicia nesta segunda-feira,11, e segue até quinta-feira,14.

De acordo com a direção da Escola, a apresentação da Educação Infantil e 1º ano dos Anos Iniciais, marca na noite de hoje o início da programação. O evento terá lugar no Ginásio do Imeab, a partir das 19h30; amanhã, com início no mesmo horário, seguem-se as atividades com a apresentação dos anos do 2º ao 5º ano, também dos Anos Iniciais. Nesta noite haverá venda de cachorro-quente, refrigerante, água e algodão doce; na quarta-feira,13, às 9h, na Escola Fazenda, alunos do 3º ano do Curso Técnico em Agropecuária Integrado ao Ensino Médio participam da Formatura Simbólica de Macacão, com almoço de confraternização do Curso; por fim, na quinta-feira,14, às 19h30, no salão da Escola, os 9os anos participam, com familiares, da solenidade de encerramento do Ensino Fundamental.