Imeab tem programação especial em alusão aos 66 anos

Diversas atividades acontecem durante a primeira semana de abril.

IMEAB tem programação especial em alusão aos 66 anos

O Instituto Municipal de Ensino Assis Brasil – Imeab, comemora seus 66 anos de fundação no próximo domingo, 7. Em comemoração, a escola terá diversas atividades durante essa semana. Já na segunda-feira, 01, os alunos e professores participaram de uma interação como forma de atividade física, e ainda  puderam ouvir a história que funda a escola.

Em momento, a Coordenadora Marli Paixão, convida para o Dia da Família na Escola, que acontecerá neste sábado, 06, encerrando as atividades.  A programação envolve toda a comunidade escolar com diversas atrações, como pintura no rosto, Escolinha de trânsito, projeto Educação em Saúde, Pro - Vôlei, feira de talentos e lanches. "A presença de cada aluno e familiar é muito importante pra nós, por eles, comemoramos nossos 66 anos de atividade no município". Comenta Marli.