Inaugurada Loja Havan de Ijuí

Números locais traduzem a grandiosidade do projeto de expansão da empresa pelo Rio Grande do Sul

Inaugurada Loja Havan de Ijuí

O prefeito Valdir Heck, a primeira-dama Jussara Maria Bonamigo Heck, vice-prefeito Valdir Zardin e esposa Genir Zardin, juntamente com secretários e coordenadores entre outros integrantes do Poder Executivo, participaram da festa de inauguração da unidade da Havan em Ijuí.  Com esta já são seis lojas abertas em solo gaúcho - já tem unidades em Caxias do Sul, Santa Cruz, Santa Maria, Passo Fundo e Viamão. Localizada em uma das margens da BR 285, a unidade de Ijuí tem 16 mil metros quadrados de área construída, 100 mil itens nacionais e importados à venda, representa um investimento de R$ 30 milhões e a geração de 150 empregos diretos.

A festa inaugural realizada na manhã deste sábado,14, foi comandada pelo próprio presidente da Rede Havan, empresa Luciano Hang. Com muita atenção e cheio de entusiasmo ele recebeu os colaboradores e autoridades da cidade. Ressaltou a importância da agricultura e repetiu a frase que tem citado por onde passa: “eu sou um agricultor, planto lojas por todo o Brasil.”

O empresário também se disse grato a todo o apoio recebido. Em Ijuí, segundo ele, especialmente por parte do Poder Público – Executivo e Legislativo – e, destacou o empenho do prefeito Valdir Heck e secretários municipais. Ele convidou o prefeito Valdir Heck, o vice-prefeito Zardin e o secretário de Desenvolvimento Econômico, Antônio Carlos Frizzo Tambara, para que subissem ao palco e, lembrou a visita do secretário, a Brusque, Santa Catarina, com o pedido para que considerasse Ijuí no seu projeto de expansão das Lojas Havan no Rio Grande do Sul. Logo depois, o prefeito Valdir Heck foi convidado a se manifestar.

Com cópia do ofício enviado ao dono da Havan, em mãos, o chefe do Executivo falou do empenho dos diferentes segmentos de Ijuí para a concretização do projeto da Havan em Ijuí. “ Esse ofício, fundamentado com todos os dados sobre Ijuí, que é uma terra dadivosa, incrustado numa vasta região produtora, subscrito por mim, prefeito, Antônio Tambara, em nome do Desenvolvimento Econômico, Nilo Leal da Silva, da ACI, Bruno Alberto Hass, presidente do Sindilojas, e aqui um dado relevante que quero dizer: nós buscamos e ele compreendeu, nosso amigo Ari José Bauer, presidente do Sindicato dos Comerciários de Ijuí. E eu quero homenagear todos os secretários. Nós temos um conjunto de secretários dedicados”, pontuou o prefeito Valdir Heck.