Inicia a Semana Farroupilha Virtual

Inicia hoje a Semana Farroupilha Virtual

O Grupo de Arte Nativa Cabo Toco abre as festividades da “Semana Farroupilha Virtual de Ijuí – Gaúchos sem Fronteiras”. Devido à pandemia da Covid-19, as entidades tradicionalistas irão realizar do dia 14 a 18 de setembro atrações em transmissões ao vivo. A transmissão inicia às 20h e encerra às 22h.

O conteúdo de cada transmissão ao vivo fica sob a responsabilidade de cada entidade, bem como os músicos, dançarinos, declamadores, trovadores e afins.

Para assistir a transmissão ao vivo clique AQUI, pela fanpage da Secretaria Municipal de Cultura, Esporte e Turismo AQUI ou pela fanpage da 9ª Região Tradicionalista AQUI.

Confira abaixo a programação dos outros dias:

Dia 15 – terça-feira: Pousada dos tropeiros / Velho Vargas

Dia 16 – quarta-feira : Farroupilha / Querência Xucra