Inicia as atividades da 10ª Fenii


Inicia a programação da 10ª Fenii

O comércio ijuiense está em evidência. Iniciou nesta sexta-feira, 27, a 10ª edição da Feira de Negócios da Indústria de Ijuí (Fenii), no Parque de Exposições Wanderley Burmann. Com o tema Diversas Oportunidades. Um Mesmo Lugar, a Feira ocorre de 27 a 1º de maio. A entrada é gratuita.

Inicia a programação da 10ª Fenii

No início da tarde, ocorreu na Casa do Produtor, o 1º Encontro sobre Ocupação e Manejo do Solo em Estações Frias. O assistente técnico estadual de sistemas de produção vegetal da Emater/RS-Ascar, Alencar Paulo Rugeri, palestrou sobre a Ocupação do solo na estação fria situação atual e perspectiva. O evento é uma realização do Poder Executivo juntamente com a Emater/RS-Ascar, com apoio da Embrapa, ComRural, Apaju, SR e STR.

Inicia a programação da 10ª Fenii

Na programação referente ao Núcleo de Criadores de Cavalos Crioulos de Ijuí (NCCCI), aconteceu julgamentos de Revisão Coletiva e de Concentração de Machos. Também teve o início da disputa de laço, da Taça CarHouse Toyota Individuak e da 1ª volta e 2ª volta Taça NCCCI Quarteto do Passaporte.

Inicia a programação da 10ª Fenii

Os pavilhões estão abertos desde das 14 horas. Nesta edição, serão 228 expositores, destes 72 no setor de artesanato (Pavilhão 4), 70 nos stands internos (Pavilhão 1 e 2), 45 nas áreas externas, 17 agroindústrias (Pavilhão 5) e 24 empresas participantes da Feimóveis (Pavilhão 3).

Para o início da cerimônia de abertura oficial, a Orquestra da Associação Cultural Novo Tom sobe ao Palco das Etnias, às 19h. Após, ocorre os pronunciamentos das autoridades e a apresentação da Magistral Orquestra da AD3 – Exército de Cruz Alta, finaliza a primeira noite de evento.

Confira a programação completa: Clique Aqui

Saiba os horários de ônibus para o Parque de Exposições Wanderley Burmann: Clique Aqui


Veja nossos canais de contato

Fale com a prefeitura


  • Rua Benjamin Constant, 429 - Centro
  • Contato (55) 3331-8200
  • Horário de atendimento: De segunda à sexta das 8h30 às 11h30 e 13h30 às 17h.