Inscrições de contrato temporário para professores e serviçais começam quinta-feira

As inscrições devem ser feitas exclusivamente pela Secretaria Municipal de Administração, no 4º Andar Banco do Brasil, à Rua 15 de Novembro e 20 de Setembro, no horário de expediente


Inscrições de contrato temporário para professores e serviçais começam quinta-feira


A Secretaria Municipal de Educação (Smed) e a Secretaria Municipal de Administração divulgam o edital de Processo Seletivo Simplificado para a contratação temporária de professores e serviçal , para atuar nas escolas da rede municipal de ensino. O edital que regulamenta o certamente está disponível no Portal do Município na Internet. 

As inscrições acontecem de 28 de março até 5 de abril para preencher as vagas de professor currículo por atividades /anos iniciais para o turno da tarde, professor de matemática, língua inglesa e ciências para o turno da manhã e serviçais para turno integral.

Os interessados em concorrer às vagas devem comparecer exclusivamente na Secretaria Municipal de Administração, munidos da ficha de inscrição devidamente preenchida e assinada, bem como a documentação exigida no edital.

A Secretaria Municipal de Administração está localizada no 4º Andar do edifício do Banco do Brasil, situado na esquina das Ruas 15 de Novembro e 20 de Setembro, Centro, horário de atendimento 8h30 às 11h30 e das 13h30 às 17h. No dia 5 de abril, as inscrições encerram às 16h.


Veja nossos canais de contato

Fale com a prefeitura


  • Rua Benjamin Constant, 429 - Centro
  • Contato (55) 3331-8200
  • Horário de atendimento: De segunda à sexta das 8h30 às 11h30 e 13h30 às 17h.