Interact reúne profissionais para debater prevenção ao suicídio

Evento contou com apoio do Poder Executivo de Ijuí, por meio das secretarias municipais de Desenvolvimento Social e de Saúde e Rede de Atenção Psicossocial

Interact reúne profissionais para debater prevenção ao suicídio

Na quarta-feira,18, aconteceu no auditório do Sesc de Ijuí a terceira edição do projeto Setembro Amarelo: falar é a melhor solução.  De iniciativa do Interact Club de Ijuí Nova Geração, o evento tem o objetivo de chamar a atenção para a importância da prevenção ao suicídio.

Além da participação de autoridades no ato de abertura, o evento foi marcado, também, pela realização de palestras da psiquiatra da Rede Pública, Camila Eickoff, e representante do Centro de Valorização da Vida (CVV). As palestras abordaram o tema: Setembro Amarelo e a prevenção ao suicídio.

A iniciativa contou com o apoio do Poder Executivo, por meio das Secretarias Municipais de Desenvolvimento Social (SMDS) e da Saúde, da Rede de Atenção Psicossocial, bem como da Casa AMA-Assami e TeAmor.