Interior abre calendário de festas natalinas 2019

Mauá e Linha 6 Norte foram as primeiras comunidades a receberem a equipe da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social (SMDS)

Interior abre calendário de festas natalinas 2019

Foi aberto oficialmente no final da tarde de ontem, 11, o Calendário de Confraternizações Natalinas de 2019. Neste ano,  a série de eventos se iniciou pelas localidades de Mauá e Linha 6 Norte. O vice-prefeito Valdir Zardin e a esposa Genir Zardin acompanharam a secretária de Desenvolvimento Social, Romi Rohde, e equipe. “Estamos aqui trazendo a mensagem do Poder Executivo para as famílias e, também, com o propósito de atender as crianças, com a já tradicional distribuição de lanches, refrigerantes e doces”, pontuou a secretária Romi.

Na Escola Joaquim Nabuco, em Mauá,  foram atendidas 130 crianças e na Escola 6 de Agosto, na Linha 6 Norte, 40.  O vice-prefeito Valdir Zardin também destacou a importância do momento. “Essas oportunidades são importantes para reforçarmos a importância do fortalecimento dos vínculos familiares”, assegurou.

As confraternizações de Natal continuam hoje, conforme calendário organizado pela SMDS. Às 20h, a equipe estará na localidade de Itaí, onde em torno de 90 crianças receberão o Papai Noel e participarão da confraternização.  No sábado, o trabalho continua com a abertura das confraternizações na cidade, a partir das 15h30, quando as equipes, com Papai Noel, percorrerão nove bairros.