Jalmar Martel assume ExpoIjuí 2016

• 18/03/2016 14h43 - Atualizado em 18/03/2016 15h38

Jalmar Martel assume ExpoIjuí 2016

Na manhã desta sexta-feira, 18, o prefeito Fioravante Ballin participou, na sede da Associação Comercial e Industrial de Ijuí (ACI), do anúncio oficial do presidente da ExpoIjuí 2016. Na oportunidade, autoridades deram boas vindas a Jalmar Martel. A Fenadi será presidida por Nelson Casarin.

O presidente da ACI, Walter Joel de Moura, explanou sobre a experiência profissional de Jalmar e o compromisso do presidente com as entidades gestoras da feira. “Vai saber manter ainda mais a harmonia entre a ACI, a Prefeitura e a Ueti”, afirma.

O presidente da ExpoIjuí 2016, que já presidiu a feira em seis edições, Jalmar Martel, agradeceu a confiança das instituições e salientou a importância de uma gestão colaborativa. “Eu me sinto fortalecido porque tem atrás de mim essas pessoas profissionais, que sabem que o verdadeiro sentido de uma feira é você tratar bem o expositor e o visitante”.

O chefe do Executivo celebrou a consolidação da parceria público-privada em meio ao cenário de instabilidade no país. “Num momento de instabilidades, nosso município dá o contraponto. Nossa feira, mais uma vez, será um sucesso, graças ao movimento comunitário e integrado para realizá-la”.

Na ocasião, Ballin também agradeceu Nilo Leal da Silva, pelo trabalho integrado e de qualidade frente à ExpoIjuí/Fenadi 2015.

A ExpoIjuí/Fenadi 2016 acontece entre 6 e 16 de outubro no Parque de Exposições Wanderley Burmann.