Jantar Baile da Solidariedade acontece neste sábado

Organizado pelo Gabinete da Primeira-Dama Jussara Maria Bonamigo Heck e Clubes de Mães, o evento busca arrecadar recursos para o Cacon

Jantar Baile da Solidariedade acontece neste sábado

Participar da corrente do bem faz bem! Talvez em nenhum outro momento esta afirmativa tenha feito tanto sentido quanto agora, pois, a ação proposta pelo Poder Executivo de Ijuí, por meio do Gabinete da Primeira-Dama Jussara Heck e dos Clubes de Mães,  quer o apoio dos ijuienses e da comunidade regional para arrecadar recursos em benefício do Centro de Alta Complexidade em Oncologia (Cacon) do Hospital de Caridade de Ijuí (HCI).  "Junto com o Jantar Baile no dia 8 de junho próximo, estaremos realizando, também, uma ação entre amigos. Quanto mais recursos arrecadarmos melhor",  frisa a primeira-dama Jussara Heck.

Ambas as iniciativas, segundo Jussara Heck, buscam levantar em torno de R$ 80 mil, para a compra de extensores mamários, para mulheres vítimas de câncer que precisam fazer a reconstrução da mama.

O convite – janta para duas pessoas – está sendo vendido por R$ 200,00. “Ainda temos disponibilidade de alguns convites e mais uma vez contamos com o apoio da comunidade que sempre tem prestigiado as iniciativas do Gabinete da nossa Primeira-Dama e dos Clubes de Mães”, observa a chefe de Gabinete Rosane Toldo.

O Jantar Baile da Solidariedade, com animação da Banda Eichelberger, terá lugar na sede da Afucoper.  Informações e convites pelo fone 55 3332 8286/ 3332 8181 ou pessoalmente no Gabinete da Primeira-Dama, junto à Secretaria de Desenvolvimento Social. O evento conta com o apoio dos prefeitos e primeiras-damas dos municípios da Amuplam.