LDO tem audiência Pública Final terça-feira

O processo de construção da Lei de Diretrizes Orçamentárias do Município de Ijuí (LDO) para 2019 tem sua fase final, no Poder Executivo, na próxima semana. A informação é do secretário de Planejamento e Regulação Urbana, Rubio Viecili. “Depois de realizada a série de reuniões com a comunidade, estamos encaminhando agora o fechamento de todo o processo, para encaminhar a proposta ao Poder Legislativo onde também passará pela análise dos vereadores”, explica o secretário.

A audiência pública final, promovida pelo Poder Executivo, está marcada para a próxima terça-feira,25, a partir das 14h, no Salão Farroupilha da Prefeitura de Ijuí. O evento é aberto à participação de todas as pessoas interessadas.