Leilão Beneficente rende mais de R$ 9 mil em apoio ao Cacon

Iniciativa integrou programação do Baile da Solidariedade realizado na noite de ontem, 8, pelo Gabinete da Primeira-Dama

Leilão Beneficente rende mais de R$ 9 mil em apoio ao Cacon

A Solidariedade ijuiense e regional esteve em alta mais uma vez na noite deste sábado, 8. O Poder Executivo realizou, por meio do Gabinete da Primeira-Dama Jussara Maria Bonamigo Heck e dos Clubes de Mães, o Jantar Baile da Solidariedade em benefício do Centro de Alta Complexidade em Oncologia (Cacon) do Hospital de Caridade de Ijuí. O evento foi animado pela Banda Eichelberg. “Mais uma vez a palavra é gratidão. Somos gratos pela oportunidade de contribuir com a nossa comunidade e, especialmente, por termos tantos parceiros que nos permitem realizar as diferentes iniciativas que temos desenvolvido para várias causas beneficentes”, pontua a primeira-dama Jussara Maria Bonamigo Heck.

Leilão Beneficente rende mais de R$ 9 mil em apoio ao Cacon

Nos próximos dias, a equipe do Gabinete deverá divulgar uma prestação de contas com todos os resultados obtidos pelo evento, desde os valores arrecadados com a venda de convites, com a venda da Rifa e, também, com o Leilão Beneficente, realizado pelo Leiloeiro Oficial Rogério Bronzatto, que arrecadou mais de R$ 9 mil para a mesma causa. Foram 18 itens, todos doados ao Gabinete, colocados em venda durante a noite.
Confira mais imagens do evento na página Tá na mídia Ijuí no Facebook.