Mais da metade do trecho do acesso a Santo Antônio já recebeu brita graduada

O trabalho é intenso para manter a celeridade no andamento dos serviços de pavimentação asfáltica do acesso à Colônia Santo Antônio

Foto Arquivo

Mais da metade do trecho do acesso a Santo Antônio já recebeu brita graduada

“O rachão já está concluído e a base de brita graduada está com 65% concluída.” A informação foi dada na tarde de ontem,28, pelo engenheiro da Bripav, Joanir Folgiarini, ao avaliar o andamento das obras de pavimentação no acesso (cerca de seis quilômetros de extensão) à Colônia Santo Antônio.

A ideia, segundo ele, é aproveitar as condições favoráveis do tempo para manter a celeridade da obra, cuja previsão de conclusão é meados de outubro.

O investimento está sendo feito pelo município, por meio de financiamento do Badesul, e esta obra se constitui na primeira a ser executada no interior do município, marcando também as comemorações do centenário daquela comunidade.