Manutenção de estradas do interior é atividade permanente na SMDR

Relatório divulgado pela Secretaria aponta as principais ações realizadas na última semana

Manutenção de estradas do interior é atividade permanente na SMDR

A Secretaria Municipal de Desenvolvimento Rural (SMDR) mantém serviços permanentes. De acordo com o secretário, vice-prefeito Valdir Zardin, entre os trabalhos desenvolvidos merecem destaque as atividades que visam a manutenção e melhoria de estradas. “O nosso objetivo é investir permanentemente na qualificação da malha viária rural, melhorando as condições de trafegabilidade para que o produtor rural possa escoar sua produção”, afirma Zardin.

Nos últimos dias, segundo relatório, as equipes atuaram na compactação de estradas, reparos e alargamento em bueiros, com colocação de tubos 0,40 metro de diâmetro e abertura de valas para implantação de rede de água, entre outras ações importantes para melhorar as condições de vida no interior. “As ações desenvolvidas contemplaram diferentes comunidades”, firma Zardin. As equipes trabalharam nas localidades de Mauá, Linha 4 Leste, Linha 6 Oeste, Linha 6 Norte, Linha 2 Oeste, Linhas 5, 8 e 9 Leste, entre outros.